quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gerador de números para Mega-sena e Dupla-Sena grátis

Bom Pessoal,

Pensando em vocês fui buscar informações na internet e consegui um gerador de números para Mega-Sena, para aqueles dias que você não está com nenhuma inspiração para pensar quais números jogar .

-->

Este programa permite que os usuários gerem números aleatórios que podem servir como dicas para serem usados como números da sorte e jogar na mega-sena. o programa gera 6 números sorteados  não repetidos e aleatórios de de 1 a 60, não...

Vale lembrar que este gerador não tem nenhum filtro ou combinação, ele apenas gera números aleatórios que servem tanto para mega-sena e dupla-sena.

o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.
Créditos para dicadewidget

Atenciosamente,
Equipe LotofacilDica.

4 comentários :

  1. AI. ACHEI BZA. ESSE GERADOR DE NUMEROS. ASSIM VC NÃO PRECISA FICAR PENSANDO NO QUE VAI JOGAR.
    MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem legal sim, mais para fazer um bom jogo é legal que faça os estudos das dezenas que vem saindo com mais frequência e que tem mais chances de serem sorteadas.

      O gerador é a mesma coisa que você pegar um cartão e marcar de qualquer jeito.

      Excluir
  2. Primeiramente gostaria de dizer que não estou fazendo propaganda. Achei seu blog por que a alguns meses criei uma aplicação para gerar dicas e números para a lotofácil e o nome dela é muito parecido com o seu blog. Resumindo gostei muito de seu blog todo focado em loterias e tudo mais, gostaria que você testasse minha aplicação e me diga o que acha? Vou colocar o link aqui caso isso não seja permitido por favor remova-o www.blocodecodigo.com/2013/08/gerador-de-dicas-para-jogos-lotofacil-superdica-online.html Estou te pedindo isso pois tenho a intenção de criar outras versões para outras loterias e a opinião de quem intende valeria muito para mim. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero dizer que não há problema algum em ter colocado seu link, pelo contrario quanto mais informação para os leitores melhor, meu intuito é de ajudar a todos a ganharem e qualquer dica , estudo será bem vindo.

      quero aproveitar também para lhe indicar um monetizador de blog, pois como nao temos nenhuma renda a única coisa que nos resta para conseguirmos manter o blog ativo é essa.

      Já estou usando a 3 meses e estou satisfeito, eles pagam só por visitarem seu blog.

      segue link.

      http://ads.egrana.com.br/indica/6333

      Entre em contato por e-mail para conversarmos melhor.

      Excluir

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif