sábado, 30 de março de 2013

Jogue na Lotofácil com 21 dezenas em apenas 8 Jogos

Jogue com 21 dezenas em apenas 8 jogos
1° Passo: pegue o último resultado da lotofácil e escolhe 12 dezenas entre as 15 que foram sorteadas.
Aí você vai me perguntar, Mas porque pegar 12 que foram sorteadas? Eu respondo, é porque a lotofácil quase sempre se repetem 9 dezenas por concurso e se colocar menos de 12 dezenas na hora que fizer as combinações vai ter jogo que ficará com poucas dezenas repetentes e com menas chances de prêmio.
Não entendeu? nos envie uma mensagem ou entre em contato por e-mail dicalotofacil@gmail.com.

2° Passo: Após ter escolhido 12 dezenas das 15 que foram sorteadas no último concurso. Agora Vamos escolher 9 dezenas que não foram sorteadas no último concurso.

3° Passo: Agora vamos pegar as 21 dezenas e colocar no local indicado.

Esse desdobramento é excelente nas seguintes condições , é necessário que sejam sorteadas a partir de 13 dezenas entre as 21 escolhidas por você, assim é quase certo que pelo menos recupere o investimento e acertando as 15 dezenas sorteadas dentre as 21 escolhidas tem grandes chances de 14 e 15 pontos.
Mas como qualquer jogo precisamos de sorte, não adianta nada de um bom esquema se não soubermos escolher as dezenas e não tivermos sorte.  

EXEMPLO:

Vamos supor que minhas dezenas sejam: 2,4,5,6,7,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,21,22,23,24,25

O que eu teria que fazer? então você vai substituir os números abaixo pelos números escolhidos. 
Mas eu coloco no mesmo lugar? não. você vai fazer da seguinte forma: escrever de 1 á 21 e colocar seus números escolhido na ordem e ver em que posição ele ficou, e aí sim trocar pelo número indicado.

EX.
1,2,3,4,5,6,7, 8, 9, 10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21
2,4,5,6,7,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,21,22,23,24,25
Como fica.

1=2
2=4
3=5
4=6
5=7 e assim por diante.
Isso quer dizer que na tabela abaixo no lugar do 1 teremos que colocar o 5, no lugar do 2 teremos que colocar o 6 e assim por diante.

agora é só irmos na tabelinha abaixo e alterar pela dezena correspondente.


1,2,3,4,5,6,7,8,11,13,14,15,17,20,21
1,2,3,4,5,7,11,12,14,15,16,17,18,19,21
1,2,3,4,7,9,10,11,12,15,16,17,18,19,21
1,2,3,5,7,8,10,11,12,15,17,18,19,20,21
1,2,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,18,20
1,5,6,7,8,9,10,12,13,14,15,16,18,19,20
2,3,4,5,6,8,9,10,12,13,17,18,19,20,21
3,4,5,6,8,9,10,11,13,14,16,17,19,20,21

Caso as 15 dezenas sorteadas estiverem dentre as 21 escolhidas é bem provável recuperarmos o valor investido de volta e grandes chances de 13,14 e os tão sonhados 15 pontos.

Em breve estarei passando este esquema para planilha, assim ajudando nossos amigos,jogadores e seguidores, caso tenha necessidade com urgência basta nos solicitar que adiantaremos o projeto.

Atenciosamente,

Equipe LotofácilDica.

59 comentários :

  1. Boa não entendi esse esquema poderia esplicar melhor porfavor valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rafael,

      Qual a sua dúvida ? pois está explicadinho e não tem mistério, basta pegar suas dezenas e substituir no local indicado.

      Me dica a sua dúvida, pois sem saber não tenho como lhe ajudar.

      Excluir
  2. Vc mesmo ja obteve algum sucesso com esse esquema?

    ResponderExcluir
  3. para obter sucesso em qualquer esquema ou desdobramento, tem que acertar dentro do estipulado pelo mesmo.

    Se você escolher as dezenas certas terá sucesso, caso contrário não terá.

    Não se baseie se outras pessoas tiveram sucesso ou não, se baseie no que você acha, na sua opinião própria no seu pensamento positivo, pois é ela que vai te levar a vitória.

    Os esquemas aumentam e muito suas chances comparadas a quem joga aleatoriamente um cartão com apenas 15 dezenas, uma vez que usando este esquema você está jogando com 21 dezenas desdobradas, sendo assim suas chances são maiores de ter premiações.

    Mas vale lembrar que estes desdobramentos econômicos como este visam apenas os prêmios menores de 11,12 e 13 pontos uma vez que seu investimento será mínimo, os 14 e 15 pontos serão consequência e SORTE.

    Também não adianta um bom desdobramento se não souber escolher suas dezenas, claro que não tem nenhuma fórmula mágica pra isso, mas tem algumas estatísticas que podem ajudar a escolher as dezenas e fazer um jogo equilibrado e com mais chances.

    Infelizmente ainda não existe nenhum esquema infalível ou fórmula mágica para ganhar na loteria, como muito vendem aí na internet "KIT INFALÍVEL " pura mentira e ilusão,o que existem mesmo são desdobramentos matemáticos como este que irão aumentar as chances.

    Espero ter esclarecido suas dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo gostaria muito de ter essa planilha. Pode me enviar, antecipadamente te agradeço ( neeo9@hotmail.com )

      Excluir
  4. oi fiz esse esquema de 21 numeros acertando os 15 entre os 21 numeros e obtive 1 acertos com 13 números 3 acertos com 11 numeros pelo menos voltol o investimento. mas e bom o esquema.

    ResponderExcluir
  5. olá amigo poderia me emviar essa planilha zuri.n@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  6. bom dia camarada.
    Será que você não tem um programinha em Excel que faz a combinação dos números?
    caso tenha poderia me enviar via e-mail.
    marmaxx55@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. oi amigo sera que da para vc me enviar este esquema pelo meu email,,,jorgerardeli60@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola amigo, poderia enviar a planilha para: onurbls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Para garantir 11,12,13 pontos é mais simples vc fazer o seguinte. 8x15=120/20=6 vc faz 8 cartelas de 15 utilizando 20 dezenas, repetindo 6x cada dezena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia juraci damata vc tem a formula desse desdobramento 8x15=120/20=6 para me mandar por gentileza

      Excluir
  10. Poderia me enviar a planilha excel para fechar as 21 dezenas?/ obrigado

    ResponderExcluir
  11. Poderia me enviar a planilha excel para fechar as 21 dezenas?/ obrigado

    ResponderExcluir
  12. Amigo por favor tem como VC me enviar essa planilha com 21 dezenas. Obr.

    ResponderExcluir
  13. Amigo por favor tem como VC me enviar essa planilha com 21 dezenas. Obr.

    ResponderExcluir
  14. ola amigo me eviar essa planilha por favor elizeucoelho22@hotmai.com

    ResponderExcluir
  15. Por que colocar 5 no lugar do 1, e 6 no lugar de 2? Não seria 2 no lugar do 1, e 4 no lugar de 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc pode me enviar a planilha de 21 dezenas em 8 jogos para jogar na LOTOFÁCIL por gentileza, meu querido? 👉🏼 claudiotop2019@gmail.com

      Excluir
  16. Fiz uma planilha, segundo o que entendi. A quem interessar, posso enviá-la por e-mail (Enquanto o Dica Lotofácil não disponibilizar a sua). emenobrega@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amigo sera q poderia mim enviar essa planilha pro meu email romario.gomes86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi amigo sera q poderia mim enviar essa planilha pro meu email romario.gomes86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tem como me manda essa planilha
    Mantonelidecastro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Boa noite amigo, poderia disponibilizar a planilha para o e-mail: alissonmv@gmail.com ? Grato.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! Gostaria de esta recebendo a planilha por e-mail, franciscodh2@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde! Gostaria de esta recebendo a planilha por e-mail, franciscodh2@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Coloca este programa vc baixa e faz os melhores desdobramentos

    ResponderExcluir
  24. Poderia enviar esta planilha ... grato carlos
    jcsiquei59@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. boa tarde amigo. vc poderia tambem me mandar uma planilha dessa. franciscopetroniochaves@Gmail.com

    ResponderExcluir
  26. boa tarde amigo. vc poderia tambem me mandar uma planilha dessa. franciscopetroniochaves@Gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi,existe um esquema pra jogar com 18 dezenas com 21 dezena ou mais?

    ResponderExcluir
  28. amigo uma boa noite vc poderia me enviar essa planilha,grato.
    anivaldogv18@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. boa tarde amigo ,envia paramim por favor a planilha desse , nesse e-mail eudes.8966@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, boa noite! Gostei do esquema por ser econômico e dar oportunidade de repeti-lo sem gastar muito. Como faço para obter o esquema "jogue com 25 dezenas em 11 apostas" ? Agradeço pela atenção. Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  31. Olá amigo poderia mé mandar essa planilha por e-mail Adriano.albrecht@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá amigo poderia mé mandar essa planilha por e-mail Adriano.albrecht@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. olá amigo, poderia me encaminhar a planilha, por gentileza. Para: datesml@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. olá amigo, poderia me encaminhar a planilha, por gentileza. Para: datesml@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. ola.amigo poderia me enviar a planilha para camiloferreira@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  36. Bom dia meu prezado,
    Não entendi como fazer, quando diz que "na tabela abaixo no lugar de 1 teremos que colocar o 5, no lugar de 2 teremos que colocar o 6 e assim por diante".
    No seu exemplo, 1=2; 2=4. Como vira 5 e 6, respectivamente?

    ResponderExcluir
  37. Ou eu sou muito burro ou não ficou bem explicado.
    Gostaria de receber a planilha por favor.

    pabloteodoro@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ola amigo tem como me enviar essa planilha de 21 por favor !

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Ola poderia me enviar essa planilha
    altamiro.neto@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Você pode me enviar uma planilha com 21 dezenas em 8 jogos. E TAMBÉM 21 dezenas em 30 jogos.Obrigado.

    ResponderExcluir
  42. Olá, muito boa noite, feliz ano novo para todos, vc pode enviar essa planilha para o meu e-mail por gentileza? 👉🏼 claudiotop2019@gmail.com

    ResponderExcluir

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif