sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

LOTOFACIL: Resultado Oficial da Loto Fácil


RESULTADO OFICIAL DA LOTO FÁCIL : Assim que o resultado sair oficialmente pelo site da Caixa será atualizado aqui automaticamente, para que assim todos os nossos leitores, visitantes do nosso blog e aqueles que usaram nossos critérios possam conferir seus jogos e quem sabe não serem um dos ganhadores.

Em quanto não sair o Resultado Oficial, não joguem seus bilhetes fora !!!

"Gostaria antes de tudo de pedir a vocês desculpas pela quantidade de anúncios, mas essa é uma forma de eu conseguir manter o blog e continuar sempre disponibilizando planilhas,esquemas , desdobramentos grátis. Conto como apoio de todos. e quem sabe entre esses anúncios não há nada do seu interesse. "

Bom galera, encerrou o horário das apostas a pouco e agora temos que aguardar o resultado deste concurso sair pra verificarmos se fomos bem.

Veja também:

CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI
Os sorteios da Lotofácil são realizados 3 vezes por semana, as segundas, quartas e sextas-feiras sempre às 20h. salvo em algum caso extraordinário onde não haverá sorteio, como aconteceu neste ano de 2013 no feriado do dia 01/05/2013 que não houve sorteio.

Os sorteios são realizados no caminhão da Sorte e em estúdio de TV ou, como alternativa a esses dois ambientes, no Auditório da Caixa em Brasília.

Para saber mais sobre os sorteios e quando foi criado o caminhão da sorte clique abaixo.

Onde são feitos os sorteios da Caixa e quando foi criado o caminhão da Sorte ?

Os prêmios prescrevem 90 dias após a data do sorteio. Após esse prazo, os valores são repassados ao tesouro nacional para aplicação no FIES - Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

O valor estimado para o prêmio principal (15 acertos) pode variar em função da quantidade de acertadores dos prêmios fixos (11, 12 e 13 acertos).

Você pode receber prêmios de até R$ 1.710,78 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da CAIXA. Acima desse valor, somente nas agências da CAIXA.
A programação das loterias está sujeita a alterações.
Confira o bilhete impresso pelo terminal. Ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio.

Desejo a todos os nossos leitores e seguidores muita SORTE.


RESULTADO OFICIAL
AGUARDEM SAIR ABAIXO.
Assim que a Caixa Econômica publicar, será atualizado aqui automaticamente
GERALMENTE SAI ENTRE ÁS 20:30 E 21:30
 

BOA SORTE A TODOS.

Atenciosamente,
Equipe Lotofacildica.

60 comentários :

  1. Mandei bem nesse concurso.
    No desdobramento, acertei 7 dezenas repetentes e 7 ausentes.... pena que não fiz nenhum cartão com essas dezenas. Só deixei o 13 de fora nas minhas dezenas escolhidas.
    Resumindo, dois cartões com 12 pontos e 6 com 11 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabriel, que pena, podia ter ganho os 14 pontos.

      Eu também das 20 escolhidas acertei 14, somente o 3 não coloquei. se tivesse feito um desdobramento legal acertaria 14 pontos.

      Mas na verdade eu só joguei o desdobramento de 18 dezenas e acertei 13 dezena das 18 escolhidas, fazendo 5 cartões com 11 pontos e tendo um lucro de 5,00.

      Excluir
    2. Me ajudem ai já acertei 12 dezenas minha fixa mas quero marcar 14 me ajudem so preciso de um desdobramento fechando meu números fixo ajuda ai galera já cheguei ate 13 pontos quero 14 e15

      Excluir
    3. Boa tarde. A planilha tá estranha. Fiz um teste marcando exatamente os números sorteados e outros 3 e não fecha 15 pontos. O que pode ser?

      Excluir
  2. Ola meu nome é Rafael faz 3 semanas que conheço este site no sorteio 910 de 18 acertei só 7 dezenas me ferrei masno sorteio 909 fiz os 14 pontos valeu pelas dicas se nos veremos.na quarta valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rafael,

      Legal que tenha feio 14 pontos no concurso 909, espero que acerte os 15 pontos no concurso 911.

      Se puder, envie por e-mail uma cópia do comprovante de 14 pontos para que eu possa fazer uma postagem mostrando aos outros leitores.

      Sobre ter conseguido acertar só 7 dezenas no concurso 910, foi muita falta de sorte. pois saiu tudo dentro do previsto, tanto no critério adotado, quanto no resultado.

      Só nas 12 dezenas que coloquei no blog como fortes saíram 8, você não deve ter seguido as dicas.

      Mas é isso aí, vamos para o concurso 911 e quem sabe não será nossa vez.

      Excluir
  3. cara to ancioso esperando o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dalton,

      Resultado já saiu.

      Boa sorte.

      03-04-05-06-10
      12-13-15-17-18
      19-20-22-24-25

      Excluir
    2. valeu teu site e muito maneiro

      Excluir
    3. Fala Dalton,

      Valeu pelo elogio.

      O que precisar estaremos a disposição.
      A partir da semana que vem, terá um bolão no blog, se quiser participar entre em contato.

      Excluir
  4. Ola quero apostar com vcs no bolão me nome é Rafael ja falei que acredito muito neste blog contato rafaelqesada@gmail.com valeu fiz 13 pontos 913 acertei minhas 9 fixas mas não desdobrei muito bem fiz 12 jogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rafael,

      Obrigada pelo contato.

      Já está quase pronto o blog que criei para fazermos o bolão.

      Fique atento no blog que assim que estiver pronto eu postarei aqui, acredito que o primeiro bolão seja pra semana que vem.

      Sobre ter acertado 9 fixas, se faz um desdobramento de pelo menos uns 50 jogos, poderia ter pego os 14 pontos ou até mesmo os 15.

      Mas é isso aí, é sorte.

      Se quiser pode nos enviar a cópia do comprovante para fazermos uma postagem.

      Vamos para o próximo.

      Excluir
  5. como eu faço pra entrar no bolão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dalton,

      Ainda estou terminando o blog e espero que hoje ou amanhã já esteja pronto.

      Aí colocarei o link no blog.

      Eu queria muito que todos participassem também com seus palpites quando o blog estiver pronto, pois acho que quanto mais palpites melhor.

      Qualquer coisa me manda um e-mail dicalotofacil@gmail.com

      Excluir
  6. Muito Bom seu blog! Estou a espera dos palpites para o próximo concurso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Carlos,

      Muito obrigada pelo elogio, estou sempre buscando o melhor para todos nós e também poder dar as dicas certas para que assim todos tenham mais chances de ganhar.

      Estou aqui atualizando as estatísticas para fazer o critério para o próximo concurso e até á tarde já postei.

      Excluir
  7. ola pode por favor,preparar o 915 e mandar por email.não aguento mais só perder.email walmir_44@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe enviei um e-mail, fico aguardando seu retorno para saber qual a sua dúvida.

      Excluir
    2. valeu muito bom,!!!

      Excluir
  8. to achando que esse bolão vai dar uma grana boa pra nos tomara que todos participem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dalton,

      Também espero que de tudo certo e que todos participem do Bolão, afinal é um bolão entre amigos do blog, a mesma coisa que se fizesse um bolão no trabalho, entre a família e etc, a única diferença aqui é que é online.

      Mas estou com pressentimento bom, acho que vai dar tudo certo, é claro que podemos não premiar logo no primeiro bolão, mas acho que fazendo o bolão já estamos mais pertos, uma vez que com mais jogos fechados maiores as chances de acertar na lotofácil.

      Vou contar com o apoio de todos que forem participar para enviar os palpites após o critério está formado no dia 15/06/2013 , acho que a intuição é mais forte que as estatísticas.

      Excluir
  9. Ola Eu vou jogar ja estou cadastrado Rafael vamos ganhar e realizar sonhos sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rafael,

      Obrigada por participar do nosso bolão, quando digo nosso é porque o bolão é seu, meu e de todos os participantes, aqui o bolão é de todos nós, é a mesma coisa que estivesse fazendo com seus amigos do trabalho,bairro,familia e etc. A única diferença que é online devido a distancia de cada um e a responsabilidade que é minha em fazer as apostas.

      Sobre ganharmos eu também espero, mas é bom sempre ter os pés no chão e saber que também podemos não ganhar nada.

      Aguardo seu contato por e-mail.

      Excluir
  10. Boa noite eu vou continuar no bolão como vai ser e quando vamos fazer estoi no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rafael, entre em contato por e-mail.

      dicalotofacil@gmail.com

      Excluir
  11. Se aceita uma sugestão, retire essa manha de a gente clicar em um link e abrir duas páginas, enganando o visitante e o anunciante. Quem um não merece crédito, imagine quem engana duas pessoas ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe meu amigo, mais antes de criticar se apresente, e ao tentar criticar venha com uma critica correta, pois primeiro que ninguém está sendo enganado, uma vez que o anúncio é do próprio anunciante desta forma e segundo que ninguém está pedindo sua visita se não está satisfeito e está se sentindo enganado, peço a gentileza de não voltar, pois leitores como você quero bem longe de mim e do meu blog.

      Passar bem.

      Excluir
  12. Boa noite, gostaria de receber sua planilha de fechamento da lotofáfil:
    "Como acertar os 14 pontos garantidos na lotofácil jogando com 18 dezenas desdobramento " e contar que consegui com um fechamento acertar num periodo de 15 dias, duas vezes na quadra...
    Grato,Ricardo - ricardo@wmart.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ricardo,

      Já respondi seu e-mail , espero poder lhe ajudar e que seja o próximo ganhador dos 15 pontos da lotofácil ou até mesmo o ganhador do concurso especial da independência.

      Excluir
  13. Gostaria d parabeniza vc por te feito esse site pq eu comecei a entender melhor como se jogar na lotofacil to na espera do blog do bolao.

    ResponderExcluir
  14. Fala Matheus, eu estou meio sem tempo para fazer o bolão, mais assim que arrumar esse tempo eu farei e colocarei a informação logo no inicio do blog.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Qual comentário? seu comentário está aí, perguntando cade seu comentário que eu não sei qual é, pois todos os comentários são postados e sem restrição, aberto para qualquer um e sem precisar colocar e-mail.

      Deve está se enganando de post ou de blog.

      Peço que leia todo o blog e veja se está comentando no blog certo.

      Excluir
  16. ja fiz varios 11 pontos mais as vezes nao acerto nada por favor peço ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rayjs, para ganhar tem que ter SORTE, as dicas só fazem aumentar as chances.

      Excluir
  17. nao estou conseguindo acertar 15 entre as 20 ou 18 o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rayjs, não é fácil, nem eu acerto sempre, é raro as vezes que faço 15 pontos entre as 20 escolhidas. isso requer SORTE, as dicas do blog apenas aumentam as chances uma vez que diminuem as possibilidade de combinações.

      Excluir
  18. Como funciona essa questão do bolão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rayjs, não estou ais fazendo bolão devido não ter mais tempo de organizar.

      Excluir
  19. Amigo, já aconteceu de um sorteio vim igual a outro concurso anterior?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Achei o BLOG pois nao acreditava na loteria... até que minha mãe por pura sorte acertou 14 numeros do sorteio 1004 e ganhou 1mil reais... e ela está desempregada e veio em boa hora o dinheiro pra ela.....

    Estou no aguardo das dicas para o sorteio 1005..... Será minha PRIMEIRA vez que jogo na lotofácil... Vou jogar 5 jogos de 15 números e seguir tuas dicas..se eu ganhar os 15numeros vai rolar uma comissão kkkkkkk

    abraços

    ResponderExcluir
  22. Dica lotofacil kd a planilha não consigo localizar, manda por favor para meu e_mail adonias.alves35@gmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  23. ganhei com 13 pontos desta vez ,muito obrigado pelas dicas ,por pouco nao marco 14 ou 15.

    ResponderExcluir
  24. Conheci esse site hoje, gostei do que vi.....
    Teremos alguma dica para o concurso 1009
    Abraço

    ResponderExcluir
  25. Mande as planilhas no meu e-mail
    Rodolfo
    rsdomingues@live.com

    ResponderExcluir
  26. bom dia meu amigo. sou novo aqui no blogue e come sei a estudar a lotofacil a pouco tempo.
    quero tirar uma duvida.
    eu vi em um comentário seu que vc falava sobre o siclo das jogadas.
    vc disse que numero 1 tinha saído 8 vezes seguidas e vc acreditava que no proximo sorteio ele não saia, mais que podia sair porque o siclo já tinha virado.
    quero saber quando inicia o siclo e quando termina?
    é a cada 10 jogos como é isso?

    vlw amigão , ñ para com blog ñ ta sho

    ResponderExcluir
  27. pocha. vc podia voltar a responder os comentários da galera. 2 vezes que faço pergunta e não obtive resposta. fora isso o blog ta 100%.
    vlw

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigado pela informação. É sempre bom saber um pouco mais sobre a Lotofácil.

    ResponderExcluir
  29. Gostei do site, muito informativo e bem organizado. gosto muito de jogar em loterias estaduais.

    veja meu site:Loteria Tri Legal

    ResponderExcluir
  30. Get the best fitness band and fitness tracker just in 2000. Here you can buy the best fitness tracker. best fitness band india under 2000

    ResponderExcluir
  31. Best offer to buy unique gifts items. Buy thoughtful gift items for your brother sister, parents, grandma, grandpa and others. Buy gifts for your Christmas. best gifts for grandma

    ResponderExcluir
  32. Get a brief story on all the viral content and get the latest updates on what's going on in India and all other Indian news going on. viral news

    ResponderExcluir
  33. Grab your hands on the best amazing good night status, good morning quotes, inspirational suvichar, motivational thought, funny, sad quotes in hindi. hindi quotes

    ResponderExcluir
  34. Best microwave oven in India with the best feature of solo, grill, convection in India. best microwave convection oven

    ResponderExcluir
  35. Get your hand on the best convection microwave oven in India under 10000 with high quality
    service. Get now! best convection microwave oven in india

    ResponderExcluir

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif