quinta-feira, 21 de março de 2013

Não se engane com formulas mágicas, elas não existem !!!

Você já deve ter visto por aí vários “kits” que circulam na internet, com armadilhas do tipo: “esquema infalível”, “esquema secreto”, “comece ganhando mais de R$1000,00 por semana” “veja quantos testemunham e aprovam”  NÃO CAIA NESSES GOLPES, não existe nenhum esquema infalível, secreto ou milagroso que lhe dará a certeza de ganhar na loteria em nenhum lugar do planeta. Se esses “kits” deixassem realmente você milionário como muitos prometem, os próprios autores já teriam uma fortuna e não precisariam estar vendendo nada não acha?
O que realmente existe são maneiras de aumentar e muito suas chances com fechamentos matemáticos, dezenas fixas e variáveis, grupos, exclusão de dezenas, etc. Isso sim vai triplicar suas chances diante de alguém que joga aleatoriamente e sem lógica alguma. Loteria é jogo de sorte(como qualquer jogo) e todos precisam dela para ganhar, mas quem usa métodos matemáticos precisam um pouco menos da sorte, não existem milagres nem fórmulas mágicas. Por exemplo, a única maneira 100% certa de você ganhar na Mega Sena com 6 números seria apostando todas as combinações (50.063.860 cartelas com o fechamento completo), Deixando de fora apenas uma única combinação você correria o risco de perder, portanto eu deixo bem claro que os métodos vendidos por aí vão ajudar a aumentar e melhorar suas chances, mas jamais vai garantir uma coisa impossível como "compre esse kit e você será o novo milionário". isso não existe !!!!
Sou Jogador da LotoFácil, pois acho a mais fácil de ganhar e uso alguns métodos e nunca ganhei nem 14 pontos, sempre acerto 11,12 pontos e algumas vezes 13 pontos e estou tentando caminhar para os 14 e 15 pontos e com isso achei interessante criar este Blog para encontrar mais pessoas interessadas e assim poderíamos trocar informações dicas e etc. pois acredito que quanto mais pessoas pensarem e se ajudarem mas fácil fica.

7 comentários :

  1. Muito Legal sua dica, vamos ficar ligados pessoal !!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo estamos juntos nesse barco, fiz alguns jogos para hoje e se meus fechamentos derem certo posto uma idéia boa que tive analisando varias formas de matrizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emerson, desculpe a demora em responder mais estou enrolado de trabalho e sem tempo para responder as mensagens e e-mails, com isso estou entrando no blog apenas para atualizar se conseguir qualquer coisa é só avisar que faço um post dando os créditos a você pelo seu desenvolvimento.

      Excluir
  3. eu tambem estudo ha 14 anos loterias formulas pra ganhar o maximo nao conseguir ate hj mas procuro um jeito. vc tem algumas dicas ou planilias macetes. as vzs eu consuguiria chegar no maximo ou se podemos comunicar as vezes vc tem alguma dica que poderia ter uma soluçao pra ganhar o maior premio eu estudo lotofacil e mega sena e quina se tiver como meu imail e rubensdiego@yahoo.com.br. falou camarada.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola pessoal tenho 19 cartão com 18 desenas consegui fazer esses cartão no programa da lotomania fiz eles sem querer até pq a lotomania e permitido jogar só com 50 dezenas mas tava mechendo no cologa e aquela área q marca 50 dezenas em cima eu reduzi os numeros dela sem querer pq na verdade ela não reduz menos q 50 dezenas mas deu uma doidera no programa e eu consegui bom eu fiz 19 cartão com 18 desenas cada e depois fui para outra modalidade de jogo só pra ver se esse esquema da lotomania iria voltar a reduzir as desenas como tinha feito antes pois é não voutou bom ai deixei queto e fui conferir o 19 cartão com 18 desenas e vi os últimos 10 concurso todos eles tem 11.12. Uns com 13 e 2 com 14 entao fiquei bobo de ver pq o maximo que ja achei na internet foi de cartões de 18desenas com 11 pontos dentro foi só pois se alguem aqui do forum saber como fazer pra desdobra os 18 números com garantia de 14 estou aqui para dividir minhas descoberta com essa pessoa mais vou logo dizendo ja tentei o cologa para desdobrar mas não consigo ter a premiacao de 12 .13 e 14 nao sei pq na da quem quizer mandar umas dicas estou a disposição meu email é( michael-Oliveirasp@hotmail.com)

      Excluir
    2. E detalhes coloquei as 25 desenas para desdobra em cartão com 18 cada e o programa gerou 19 cartão com 18 desenas

      Excluir

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif