domingo, 21 de abril de 2013

Estamos comemorando hoje dia 21/04/2013 um mês de Blog e o presenteado é você ! 3 planilhas excel gratis

Dia 21/04/2013 completamos 1 mês de Blog e quem vai ganhar presente é você !!!
-->
Já preparamos 2 planilhas para disponibilizar no dia 21, então fiquem ligados.

Dia 21 de abril oficialmente estamos completando um mês do Blog Lotofacildica, em 21 de maio passado eu estava aqui de bobeira fazendo meu jogo da lotofácil e cheio de dúvidas sem ter com quem discutir os palpites e tive a ideia de criar este blog para juntar pessoas que gostassem de jogar na loteria, especificamente na Lotofácil. A partir daí comecei a modificação e atualização do layout do blog para que ficasse com uma interface amigável e de fácil navegação dos leitores. 


Este primeiro mês do blog Lotofacildica vai fechar positivamente, com mais de 100 postagens diversificadas , com mais de 7 Mil visualizações de páginas e mais de 50 comentários publicados espalhados em diversas páginas, além dos recados deixados em nosso canal do youtube.

Vale lembrar que aqui nós não falamos somente de loteria, sempre que vamos descobrindo novas formas de personalizar o blog ou um amigo,leitor nos solicita uma ajuda, fazemos um tutorial e publicamos, seja ele de qualquer assunto.

Nesses primeiros trinta dias tivemos algumas modificações no blog para melhor é claro, colocamos algum botões personalizados como: voltar ao topo, visitante online, botão flutuante e etc.
Sem contar que ainda estamos organizando o blog para que você tenha acesso a todas as postagens de forma rápida acessando por um menu lateral na parte direita do blog.

Quero agradecer há todos os seguidores,leitores,parentes, amigos e colegas virtuais que apoiaram e apoiam o blog direta ou indiretamente, aos amigos que frequentam constantemente nosso blog, participam compartilhando nossas publicações na redes sociais e deixam comentários, sugestões, etc.

Agradeço aos nossos parceiros como Lotofacilpalpites,blogdalotofacil e solotofacil pela força e incentivo que nos deram no começo do blog e que até hoje dão, sem vocês acredito não ter conseguido, muito obrigada mesmo !

Quero que a cada dia o blog receba novos visitantes e amigos, que ele fique melhor a cada publicação e seja um local muito útil para todos e que daqui saia um milionário.

Muito obrigada a todos e Boa Sorte !!!

Segue 3 novas planilhas como prometido.







Atenciosamente,
Equipe Lotofacildica

Nenhum comentário :

Postar um comentário

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif