quinta-feira, 27 de junho de 2013

Leitor Usa nossas Dicas Palpites Critérios e faz uma boa pontuação na LotoFácil


Bom pessoal,

Hoje estou passando para compartilhar com vocês mais alguns comprovantes premiados, desta vez foi o Nosso amigo e leitor Anderson da Cunha que entrou em contato agradecendo pelas dicas e palpites e nos forneceu uma cópia dos comprovantes premiados para que pudesse publicar.

Fico bastante animado quando recebo um e-mail deste tipo, e isso me faz a cada dia aperfeiçoar meus critérios e ajudar a todos os leitores, e é claro também a mim.



Aqui no blog eu falo a verdade e não prometo premiação a ninguém, muito menos dou garantia de qualquer coisa, mas as dicas que coloco estão sempre dando resultados e espero que em breve algum leitor venha informar que acertou os 15 pontos, ou quem sabe eu mesmo não postarei meu comprovante hehehe.

Sei que a quantia ganha pelo Anderson é pouca e que alguns leitores ou visitantes devem imaginar ficar se perguntando o porque eu estou fazendo está publicação com valores baixo.
Eu explico !
Antes de mais nada, quero dizer que é melhor ter um lucro pequeno do que ficar apostando, apostando e só tendo prejuízo, por isso que sempre indico os desdobramentos mais econômicos e com garantias menores de 11,12 e 13 pontos, e quando a sorte bater na sua porta e for sua vez, você ganhará com este mesmo desdobramento.

O pouco pode virar muito a qualquer momento, uma vez que ele investiu R$ 17,50 e teve de retorno R$ 30,00 , sendo assim um lucro de R$ 12,50. nada mal.

Mas porque eu digo que o pouco pode virar muito ? porque agora ele não tem somente os R$ 17,50 , ele tem R$ 30,00, e isso significa que ele poderá fazer mais jogos e ter mais chances.

Está publicação serve para mostrar que os critérios estão dando certo e quem está seguindo pode em breve fazer os tão sonhados 15 pontos.

Boa sorte a Todos !!!

Segue mensagem que recebi do Anderson da Cunha






















Abaixo segue os comprovantes premiados.


Parabéns Anderson da Cunha pelas suas premiações, são pequenas e baixas, mas é assim que começa, quem sabe no próximo não virá os 13, 14 ou até mesmo os 15 pontos.

Agradeço também pela sua confiança em nos enviar os comprovantes e seguir nossas dicas.

Atenciosamente,
Equipe LotofacilDica

Nenhum comentário :

Postar um comentário

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif