quinta-feira, 27 de junho de 2013

Homem ganha 550 vezes na Loteria da Caixa Econômica e Deputado Anthony Garotinho pede instalação imediata de uma CPI


CLIQUE AQUI
É pessoal,

Cada dia que passa vou me surpreendendo com as coisas que vão acontecendo na Loteria e quero parabenizar o Deputado Federal Anthony Garotinho pela sua atitude.

Leia o post abaixo com atenção que verá o que eu estou dizendo.


-->

Deputado Federal Anthony Garotinho (PR) nesta quarta-feira dia 24/04/2013 defendeu na sessão plenária na Câmara, a instauração imediata de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar as possíveis "FRAUDES" das loterias administradas pela Caixa Econômica Federal (CEF). Segundo o Deputado, é muito grave e sério, Estão fazendo uso das Loterias Federais para lavagem de dinheiro.
Garotinho ainda pergunta a um colega também Deputado se ele acredita que uma pessoa possa ter ganho 550 vezes na Loteria, Deputado não responde e Garotinho diz, "pois é, é real 550 vezes".
Deputado ainda diz, tem um que ganhou 107 vezes, outro que ganhou 327 vezes e outro que ganhou 206 vezes e afirmou: “Todos estes casos são escabrosos”. Mas o pior de todos é um cidadão ganhar 107 vezes na loteria no mesmo dia em 7 modalidades diferentes em vários Estados da Federação.
E diz novamente "O que está acontecendo é lavagem de dinheiro". E na sua opinião o dinheiro entra sujo na Caixa Econômica Federal e é devolvido limpo aquele que ganhou esse dinheiro de forma ilícita.
Deputado diz " A Câmara dos Deputados não tem o direito de se omitir e a Caixa Econômica tem que responder a essas situações". O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) identificou 75 pessoas que estariam envolvidas em situação irregular de ganhos suspeitos junto à CEF. O conselho não disse quem seriam essas pessoas, mas que o valor girava em torno de R$ 36 milhões.

A partir de hoje 25/04/2013 o Deputado Anthony Garotinho afirma coletar assinaturas para instaurar, baseados nos dados que são dados da própria Caixa Econômica Federal(CEF)a CPI das loterias da Caixa.

"São milhões de brasileiros que apostam honestamente " e para o Deputado esses cidadãos que entram na fila no Brasil inteiro merecem respeito. Ainda diz " Ele não pode fazer papel de palhaço(eu e você cidadãos Brasileiros), jogar seu dinheiro suado, pra vim um esperto e ganhar dessa forma". A casos que a probabilidade de uma pessoa ganhar na loteria é uma vez em 400 anos. Cidadão ganhou 400 vezes, o outro 500 vezes. 

Segundo o Deputado isto não estaria ocorrendo se não houvesse algo de errado dentro da própria instituição. e diz que isso não é manipulação de jogo é lavagem de dinheiro. Ainda disse que já teve casos envolvendo outros Deputados com lavagem de dinheiro em loterias, mas que não iria relembrar.

Para o Deputado Anthony garotinho se isto não for fraude ou lavagem de dinheiro, esses cidadãos que ganharam 500 vezes,107 vezes, 327 vezes, 206 vezes são abençoados. e o que ganhou 107 vezes na loteria no mesmo dia em 7 modalidades diferentes em vários Estados da Federação. Só pode ser extremamente um Abençoado por DEUS.


Nossa Opinião
Não acreditamos em fraudes,Mas de vez em quando vem a tona denúncias de manipulação, fraudes e lavagem de dinheiro e essa me parece séria, uma vez que o deputado diz que os dados são da própria instituição.
A Caixa Econômica federal  e a Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da fazenda deveriam ser mais categóricos nos esclarecimentos dessas denúncias.
A credibilidade de uma Loteria é fundamental para que se tenha os apostadores fiéis.

Agora é esperar para ver o que vai acontecer.





Peço desculpas por qualquer erro de digitalização e conto com sua colaboração para nos corrigir caso encontre algum erro.
Caso copiem o post, favor colocar os créditos para o Blog lotofacidica.blogspot.com.br

Atenciosamente,
Equipe Lotofacildica

15 comentários :

  1. Isso é um absurdo, ahh se eu ganhasse na loteria assim hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota absurdo nisso, e o pior de tudo que o Deputado falou em abrir uma CPI e etc e tal e até agora ninguém falou mais nada, será que ele levou um cala boca. Muito estranho isso acontecer, depois de colocar a boca no trombone, ninguém falar mais nada.

      Obrigada pelo comentário e volte sempre.

      Excluir
  2. Respostas
    1. O pior que nem temos como saber, e com isso não podemos julgar, o SR. Anthony Garotinho jogou no ventilador isso dizendo que tinha provas e que iria abrir uma CPI urgente, só que após isto acontecer não se falaram mais nada, o que será que houve?

      Excluir
  3. A PF só não acaba com isso, porque não quer, tem bolas com peso diferentes? É só mandar uma equipe no final do sorteio com mandato de busca e apreensão vistoriar o material de sorteio, filmando tudo, para provar autenticidade da vistoria... isso não eh difícil, isso é justiça, é dívida ao povo brasileiro, mas o que acho é que toda corja política e federal estão envolvidos nisso... não basta o imposto que pagamos? Tem que roubarem nossos 2,00 reais de aposta tb... cada dia fico mais triste com esse país maravilho, mas cheio de gente mercenária que querem mais do que podem gastar, gente capaz de tudo, até adulterar leite de criança, tudo em nome da ganância...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, se realmente há alguma sacanagem no resultado, estão todos envolvidos, pois resolver é a coisa mais simples do mundo. Mais o Brasil está mudando e uma hora a casa vai cair.

      Excluir
  4. Apostaram 680.000.000,00 na mega-sena da virada de 2012, 2013. Como explicar só 3 ganhadores. Se para cada 100.000.000 reais apostados (aposta minima 2,00), completam-se todas as combinações cabiveis. Qual a matematica ou a entidade que baixa nos computadores da CAIXA ECONOMICA e consegue descobrir uma combinação com 3 ganhadores no meio de 340 milhões de bilhetes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre falo não podemos acusar ninguém sem provas e com isso não posso afirmar que exista alguma fraude nos sorteios.
      Sobre o seu questionamento é simples, nem todos os jogos são combinatórios e com isso existem milhares de jogos iguais, assim dando um valor alto e não tendo todas as combinações, porém como você mesmo afirma que teve 3 ganhadores, fica claro que pelo menos 3 pessoas fizeram jogos iguais.

      Sobre descobrir combinação é muito simples meu caro, se você tem todos os jogos computados, basta simular resultados que a maquina mostrará a quantidade de ganhadores, assim podendo escolher o que tenha menos ganhadores.

      Excluir
  5. dica boa tarde nao sou experrt no assunto por isso estou aqui pedindo sua ajuda peguei no site solotofacil uma planilha com 18 dezenas desdobradas =24 jogos somando 30reais voces tem alguma planiha nestes paramentros mais economica ou algo parecido desde ja agradeco segue meu imail fla.mel@hotmail.com poi ja visito seu blog ou site a tres semanas e gosto dos comentarios e troca de experiencia entre voce e os visitantes sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Flamel,

      Obrigada pelo seu contato.

      Com 18 dezenas na planilha tenho somente com 18 dezenas em 6 jogos garantindo 13 pontos se as 15 sorteadas estiverem entre as 18 escolhidas.

      Mais manualmente consigo várias.


      Aguardo seu contato por e-mail.

      Excluir
  6. tem algo errado porque toda semana eu jogo e não ganho o premio maximo so o minimo loto facil.

    ResponderExcluir
  7. Tem que divulgar isso postando em rede sociais, vídeos do youtube. Divulgar mesmo passa para amigos via celular.. mandar sms brincando com amigos que jogam. Ai quando perceber vai atingir um número de pessoas tão grande sabendo disso que eles vão começar a se preocupar em acabar com essa fraude.

    ResponderExcluir
  8. E o mais absurdo é que todos são politicos e se não, estão ligados diretamente a politicos. Ganham tanto que tem que "lavar" dinheiro, pois se não não tem como aparecer é bem capaz de alguem ganhar 5 milhoes e receber 6milhoes de um político qualquer.Tem tanto dinheiro sobrando que dão de graça para criminoso pagar multa, aqui no Contrario é assim: criminoso recebe de graça mais do que furtou

    ResponderExcluir
  9. Tinha que juntar umas dezenas de pessoas para acompanhar o sorteio no caminhão da sorte. Assim que saíssem as bolinhas começaria o protesto. Alguém gritaria pro auditor popular verificar a bolinha sorteada. Qualquer recusa é sinal de mutreta.

    ResponderExcluir
  10. Ganhei $ 7.000.000 (Sete Milhões de Dólares) na loteria powerball, tomei um conselho de alguém que falou sobre esse grande lançador de feitiços chamado Priest Salami, a pessoa colocou um testemunho em um blog agradecendo ao Priest Salami sobre como ele o ajudou a ganhar na loteria enviando ele o número vencedor, eu estava curioso e pensei que era tudo brincadeira até que eu entrei em contato com este lançador de feitiços para saber por mim mesmo como isso funciona porque eu gastei muito comprando ingressos e nunca ganhei nada. Entrei em contato com ele e ele me disse o que precisava ser feito e eu fiz isso e ele me disse para esperar 2 dias, ele lançará o feitiço nos números vencedores e os enviará para mim para jogar e realmente ele me deu o vencedor números para jogar depois de 2 dias trabalhando nos números da sorte, você acredita que meu nome foi o primeiro entre os vencedores depois de jogar. Ele me disse (meu filho tudo que eu preciso que você faça por mim é se certificar de que você compartilhe este testemunho com outras pessoas para que elas também possam ganhar na loteria e reduzir a pobreza. Então é por isso que estou compartilhando este testemunho com todos que se você quero ganhar na loteria esta é a maneira como as dicas on-line não podem ajudá-lo, Priest Salami é a única resposta para o seu problema de ganhar na loteria porque este é um grande presente para mim. Entre em contato com Priest Salami hoje e ganhe na loteria como eu Priest Salami e-mail é purenaturalhealer@gmail.com ou WhatsApp +2348143757229

    ResponderExcluir

GERADOR PARA LOTOFÁCIL ATÉ 1000 JOGOS

  • Desenvolvido por LinkFloripa em parceria com LotofacilDica
  • PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO ACONSELHAMOS USAR O NAVEGADOR GOOGLE CHROME
  • Este é apenas um simulador de jogos virtual,onde formará jogos aleatórios que aumentará suas chances. Não podemos nos responsabilizar pelo seu uso,e muito menos garantir premiação. Para um bom desempenho do gerador, as 15 dezenas sorteadas devem está dentro das dezenas escolhidas por você.
  • O USO DESTE SIMULADOR É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR.
Marque de 18 á 21 números no volante abaixo : 0
Marque de 13 a 15 que será o número de pontos que deseja

Gerador de números para a Mega-Sena

  • Para Perfeito funcionamento, recomendamos usar o navvegador google chrome

  • o widget gerador de resultados presente neste post apenas otimiza o seu jogo, não significando que ele será necessariamente premiado.

    Créditos para dicadewidget

    VÍDEOS COM DICAS E ESQUEMAS

    E-book Grátis " Como Ganhar Na Loteria"

     photo e-book-gratis-blog__zps5efde1ca.gif